Nosso vôo tava marcado para quinta-feira às 13 hs Porto Alegre e achamos melhor ir ainda na quarta-feira e dormirmos na casa da minha irmã, pois se fôssemos na quinta de manhã poderia haver algum problema na estrada e não queríamos nos atrasar.
Chegamos no aeroporto, fizemos o check-in e ficamos aguardando aquele tempinho chato. Estávamos super ansiosos.. óbvio. A Giovana quis fotos, como sempre...
O vôo Porto Alegre - São Paulo foi tranquilo, fora um grupinho que estava nas poltronas atrás das nossas que não tinham a mínima educação e faziam questão de comunicar a todos, que estavam indo pro exterior de classe executiva..que ficariam na sala vip... um saco... eu e o Marcelo somos bem intolerantes com esse tipo de gente..
Ficamos 4 hs aguardando o vôo São Paulo - Porto (Portugal) e o embarque foi um caos. Me apavorei com a quantidade de gente viajando para o exterior. Demorou mais de 1 hora até passarmos pela Polícia Federal e chegar na sala de embraque.. uma fila gigantesca.
Com um tráfego aéreo muito intenso acabamos saindo com 1 hora de atraso. Ah, adivinhem, deu problema depois.
Viajamos pela TAP, e gostei muito do atendimento da empresa. Pra começar, a tripulação era toda masculina e um pessoal mais velho, super gentil. A aeronave era super legal e tínhamos uma tevezinha em cada assento, com as informações do vôo e diversos filminhos pra assistir. Fui vendo uma comédia romântica (Valentines Day). O problema da classe econômica é que os assentos são muito desconfortáveis e reclinam pouco. Senti muitas dores nas pernas e não via a hora de chegar. O engraçado é que, exagerando um pouco, nós éramos os únicos com menos de 70 anos do avião... e quem mais reclamava... hihi..
Após 9 hs, chegamos na cidade do Porto, em Portugal. A cidade é linda, pelo pouco que conseguimos ver através da janelinha. Bom, a nossa breve passagem por lá foi muito intensa, afinal estávamos atrasados e prestes a perder a conexão para Paris. Resumindo, tivemos que correr feito loucos pelo aeroporto, passar correndo pela Imigração e embarcar.. ofegantes, é claro. A droga é que o aeroporto era lindo e não consegui nem tirar uma fotinho.
Mais 2 hs e estávamos em Paris. Óooobvio que estávamos acabados!!!!!!!! Chegamos ao aeroporto de Orly ao meio-dia. Para quem pensa que a partir daquele momento seria só alegria, está enganado. Adivinhem??? As malas não chegaram!!!!! Ahhhhhhhhhhhhh
Após toda burocracia, nos garantiram que chegariam naquela noite e que nos entregariam no dia seguinte. Então era só esperar...
Pra quem tirou mil fotos na viagem tem a CORAGEM de dizer que era exagero uma fotinha do início de viagem??? Hahaha...
ResponderExcluir